Pessoas que encontraram seu clone em obras de arte

A arte está em toda parte, mas pense por um momento o que aconteceria se você estivesse em alguma arte. Isto é o que acontece quando você encontra o seu clone em uma obra de arte famosa.

Cara a cara com o clone

Se você ainda não conhece o Museu do Louvre ou já teve a oportunidade de entrar e apreciar as maravilhas que estão expostas lá, você deve saber que sempre haverá algo que nos intriga neste museu.

Indo ao museu sem saber que irá encontrar consigo mesmo

As obras de arte são requintadas, mas o espaço é assim: o teto ondulado e a arquitetura poderosa são incríveis.

Aqui um estranho descobrimento sobre meu passado

O museu cobre 8 séculos de história em seu interior, mas você sabia que mais de 9,7 milhões de pessoas o visitam todos os anos?

A experiência de se ver numa obra

O Louvre tem 35 mil obras de arte em exibição, uma coleção bastante abundante. Mas não, não pára por aí. O Louvre tem mais de 380 mil peças em suas adegas privadas.

Será que os viajantes do tempo existem?

A maioria prefere visitar o museu sozinho, em vez de fazer uma visita guiada nas primeiras horas do dia. Mas a única maneira de apreciar o seu esplendor é durante o programa Nocturnes todas as quartas e sextas-feiras à noite, quando o museu está aberto até às 10 horas da noite.

Antepassados famosos

Se você conhece um pouco de história, deve saber que a maioria das maravilhas arquitetônicas sempre foram antigas residências da família real.