Lugares turísticos que não são como nas fotos

Muralha da China

Embora acreditemos que quando vamos visitá-la estará vazia, isso é realmente impossível, porque todos os dias chegam milhões e milhões de visitantes, então eles terão que fazer fila por muito tempo, aguentar calor e suar no local. Atualmente, apenas uma pequena parte acessível dos 4.000 km de parede é conservada. A largura e altura de algumas seções são impressionantes.

Santorini, Grécia

O lugar é realmente bonito, mas muitas pessoas pensam que o verão perfeito estará lá, e é por isso que além da foto que você viu no começo, a realidade é algo como o que apresentamos aqui, milhares de pessoas nas grades dos lugares tentando capturar um bom momento, embora saibamos que não será um fim de semana paradisíaco, mas da mesma forma, você estava em Santorini.

Torre de Pisa, Itália

Temos que ser honestos, e não podemos ser egoístas, todos querem ter sua foto engraçada segurando a Torre de Pisa, ou fazendo alguma palhaçada, e é por isso que, quando chegar, a menos que seja muito cedo, não será lindo. À vista que você imagina, mas um milhão de loucos fazendo a pose que segura o lugar, mas vale a pena.

agora veja na página 2 o Museu do Louvre, onde fica a famosa pintura Monalisa.