É assim que os personagens da Disney ficariam na vida real

Todos nós crescemos assistindo a filmes e desenhos da Disney. Todos os personagens foram capazes de encantar com essas histórias incríveis cheias de fantasia, e hoje continuam a ser uma grande inspiração para muitos. Não importa quantos anos tenhamos, sempre os reconheceremos onde quer que estejamos.

Esta artista finlandesa revive todas aquelas memórias de sua infância que dá vida a todos os personagens da Disney, e que lhes dá uma aparência tão real que parecem ser pessoas reais, e talvez isso seja como seria se estes desenhos existissem em nosso mundo. Com a ajuda do Photoshop e de sua criatividade, ela transformou todos aqueles personagens icônicos da Disney em pessoas reais.

Ariel da Pequena Sereia

Os personagens da Disney são sempre mantidos vivos em nossa memória, e isso ocorre porque essas histórias nos encheram de muita emoção e magia quando éramos pequenos. A pequena sereia parece ter ganhado vida.

Príncipe Eric da Pequena Sereia

E nós estamos acostumados a ver esses personagens tão artísticos, mas este toque feito pela artista finlandesa Jirka Vinse Väätäinen Jonatan, 28, traz o mundo real. Príncipe Eric parece prestes a falar.

Vanessa da Pequena Sereia

E todos nós crescemos vendo essas histórias, porque elas estão presentes há várias décadas e ainda continuam a ser uma parte importante de cada criança. O alter ego de Ursula sabe muito bem o que ela quer.

John Smith de Pocahontas

Vendo nossos personagens favoritos de certa forma se tornarem pessoas reais faz com que a mágica cresça ainda mais, e é que vários dos clássicos foram trazidos para a tela grande com uma versão com personagens reais.

Nakoma de Pocahontas

Todos nós conhecemos Nakoma, a melhor amiga de Pocahontas, e é provavelmente assim que ficaria se ela fosse uma pessoa real.

Thomas de Pocahontas

Agora vemos o melhor amigo de John Smith, mas em uma versão mais realista do que estávamos acostumados a vê-lo.

Agora veja na página 2, a Bela da Bela e a Fera