Coisas estranhas e incomuns que realmente existem em nosso planeta

Sabemos que o planeta Terra tem os recursos naturais mais incríveis, mas posso jurar que você não tinha ouvido falar sobre essas coisas raras e incomuns que existem em nosso mundo.

É impressionante!

Lava azul

Isso é algo que seus olhos têm que ver pelo menos uma vez na vida, então prepare sua viagem. A razão pela qual essa lava é azul é porque queima em temperaturas muito altas, e isso o transforma em intenso fogo azul. Está localizado na Indonésia.

O deserto de flores

O deserto florido é um fenômeno que ocorre no deserto de Atacama (Chile), o mais árido do planeta. O fenômeno consiste na aparência de uma grande diversidade de flores, nos anos em que as precipitações são incomuns e superam a faixa normal para o deserto.

Árvores arco-íris

As tonalidades desta árvore, que atravessam todo o espectro de luz visível, são geradas pelo envelhecimento da casca que, quando “muda de pele”, torna-se roxo, verde, laranja e amarelo.

Raios vulcânicos

Em uma erupção vulcânica, as rochas e as cinzas que expulsam o vulcão são eletricamente neutras. No entanto, eles saem tão calorosamente que muitos são carregados positivamente ou negativamente. Quando a diferença de carga se torna muito grande, os elétrons fluem e os raios são produzidos.

A beleza de Danxia na China

Estas cores são o resultado de arenito vermelho e depósitos minerais formados ao longo de milhares de anos.

O famoso flash verde

O flash verde ou o raio verde é um fenômeno óptico atmosférico que ocorre logo após o pôr-do-sol ou pouco antes do nascer do sol, onde você pode ver um ponto verde, geralmente por um ou dois segundos, na posição do sol. Também pode ser visto como um raio verde saindo do local onde o sol se pôs.

Veja mais na página 2. São coisas cada vez mais inacreditáveis.