13 celebridades que não sabíamos que eram parentes

Existem muitas famílias no mundo dos famosos que passam seu talento para as futuras gerações e muitas dessas pessoas, nós nem imaginaríamos que fazem parte da mesma família.

Sabia que Nicolas Cage é sobrinho de Francis Ford Coppola ou que Madonna e Gwen Stefani são primas? É verdade. Nesse post, mostramos alguns dos parentescos surpreendentes entre as celebridades.

Primos

O renomado ator americano Tom Cruise, por incrível que pareça, é primo de William Mapother , ator de Lost. Claro, isso não é tão reconhecido quanto sua contribuição como ator tem desempenhado papéis em séries de TV.

Filha e sua mãe

Atriz ganhadora do Oscar Goldie Hawn é mãe de Kate Hudson, que também foi indicada para estes importantes prêmios de cinema e esta famosa família é completada com seu padrasto, Kurt Russell.




São cunhados

O ator Peter Sarsgaard é casado com a atriz britânica Maggie Gyllenhaal e é, portanto, o cunhado de Jake Gyllenhaal, conhecido por seu papel no filme “Secret on the Mountain”.

Uma bela família

Sofia Coppola  é filha do diretor e produtor Francis Ford Coppola  (diretor de filmes como O Poderoso Chefão), que também é primo de Nicolas Cage e também do ator Jason Schwartzman. Família cheia de artistas, hein?



Os Sheen

Martin Sheen (conhecido por seu papel no filme Apocalypse Now, em seu papel como Presidente dos Estados Unidos) é o pai Charlie Sheen na vida real (conhecido por sua atuação em Dois Homens e Meio)  e Emilio Estevez.

Enteada

Todos nós conhecemos o grandíssimo e renomado diretor de cinema Steven Spielberg . Mas o que muitos não sabem é que ele tem uma enteada chamada Jessica Capshaw , que interpreta o Dr. Robbins em Gray’s Anatomy. Mundo pequeno, não?

Veja na página 2 quem é parente do Charlie Chaplin