11 lugares escondidos e impressionantes que realmente existem na Terra

O nosso planeta é imenso, e é praticamente impossível conhecer ele por inteiro. Temos desertos, mares, rios, lagos incríveis, arquiteturas fantásticas, coisas que seriam simples quando falamos, mas totalmente diferente quando realmente vemos essas belezas, naturais ou não.

No artigo de hoje mostraremos lugares pouco conhecidos que são tão impressionantes que é até difícil de acreditar que realmente existam.

Vamos lá!

As escadas para o céu, no Hawaii

Essa rota foi construída pelos Estados Unidos em 1942, com impressionantes 4.000 degraus até o topo, seu tamanho impressiona. Atualmente ela está fechada por ser considerada perigosa demais.

O mistério do Rio Hinatuan, nas Filipinas

Essa água maravilhosa pertence ao Rio Hinatuan, também conhecido como Rio Encantado. Como se fosse mágica, a fonte de água de rio nunca foi encontrada. continua sendo um mistério até hoje.

O anfiteatro de El Djem, na Tunísia

Esse lugar sensacional é tão bem conservado (comparado com outras estruturas da mesma época) que até parece que estamos na idade média. Tem capacidade para 3.500 espectadores e ainda nos dias de hoje, você pode visitar as jaulas dos leões e gladiadores.

O Poço de Thor, no Oregon

Também chamado de porta do submundo, o Poço de Thor é realmente um lugar sinistro e enorme. Pode sugar qualquer ser vivo e fazê-lo desaparecer para sempre em menos de 1 segundo.

Existe as mais diversas histórias e lendas por trás desse lugar.

O lago Huacachina, no deserto do Peru

Parecendo mais uma miragem no meio do deserto, esse lugar com cerca de 100 habitantes, tem tudo o que você imaginar, incluindo lojas, hotéis, piscinas, e muito mais.

Veja na página 2 uma estrada acima de um abismo escuro, na China.